miércoles, 24 de noviembre de 2010

Recordacoes

                   Meia noite...
                   Nenhum som no pavimento,
                   Ha perdido a Lua ,  memória?
                   Ela sorrí em solidao...
                   A luz do farol
                  As folhas murchas
                  Se juntam a meus pes
                  E o vento comeca a gemer...

                  Recordo de tudo, só a luz da Lua...
                  Posso sorrir aos velhos dias,
                  A vida era formosa neste tempo...

                  Recordo os tempos em que sabia
                  O que era a felicidade...
                  Deixa que a recordacao viva otra vez....


                  A luz de cada farol, parece palpitar
                 Uma advertencia fatalista...
                 Alguém murmura
                E uma lampada da rua se apaga...
                E logo será amanha...


                Luz do dia,
                Devo esperar o amanhecer,
                Devo pensar em uma nova vida
                Nao devo me dar por vencida.


                Quando o entardecer chegar
                Esta noite será uma recordacao tambem...
                E um novo dia comecará...


                Finais queimados
                De dias enfumacados...
                Eu anseio o aroma frio da manha...

                As lampadas da rua morrem,
                Otra noite ha terminado,
                Otro dia está amanhecendo...

                Tóca-me...
                É tao fácil deixar-me completamente sozinha
                Com as recordacoes
                De meus dias no sol...
 
                Se me tocas,
                Entenderás o que é felicidade...

                Olha ,um novo dia está comecando....


                                                                      (Perdoem a falta de cedilhas nos " c" e os "til" que
                                                                             faltarem...)


                 
          
      
       

No hay comentarios:

Publicar un comentario