lunes, 5 de julio de 2010

                      Que fazer para aplacar a raiva, a dor , a revolta surda que tenho dentro de meu corazón?? É grande o suficiente para afogar-me aos poucos, mas nao tao grande como para matar-me rapidamente?

                  Perdí tudo... A confiança em quem amava, a quem gerei  com amor e dei a luz entre dores...  A fé na justiça , a creença en que existe un Deus que me escutava, cuidava e (pior das ilusoes) me queria...
                Porque ELE me ia querer , se nem mesmo um simples ser humano, imperfeito , me amou...?
                Morava aqui, pensando VIVER lá...  E agora que farei ?? Por quanto tempo "morarei" aqui sem "viver" em nenhum lugar ???
                Quatorze anos ja passaram... Aprendí a sobreviver atuando...Que extranho!!   TODOS CREÍAM NA ATUAÇAO...
               Agora que nao atuo, ninguem me cre, se queixan dizendo "como atuas mal... qao"dramática" eres...
               Ah, gente estúpida,sem critério...Creen ser melhores , mas sua peça qual é?
               Uma sem criatividade, sem coraçao, apresentam seus pequenos atos medíocres como se fossem grandes obras...
                Pobres , miseráveis atores... Sarandeam pelo cenario, como se nao soubessem que no palco da vida , nao ha ensaio...
                 Riam-se ,enquanto podem... Logo seu riso se transformará em amargo pranto ,ao qual nao poderei consolar , pois a seu lado ja nao mais estarei...

No hay comentarios:

Publicar un comentario