jueves, 4 de junio de 2009

A Mi Hija



Voa,
meu rouxinol,
voa...
Vai em busca de teus sonhos,
de jardins mais floridos,
de céus mais azuis,
de espaços mais amplos...
Voa,
meu rouxinol,
voa...
Que tua busca,
tenha um final feliz,
que encontres teu caminho,
tua raiz.
Voa,
meu rouxinol,
voa...
Nao se cansem teus olhos,
que tuas asa tenham força,
que te levem longe,longe...
Onde teu sonho alcança...
Voa,
meu rouxinol,
leva en teu olhar,
minha imagem,
meu amor,
em teu coraçao,
em tuas asas,
todos meus sonhos vao...
Voa,
meu rouxinol,
voa...
Jamais cortei tuas asas,
jamais cerquei teus passos,
nao te prenderei agora...
Voa,
meu rouxinol,
voa...
Por mais longe que chegues,
leva uma certeza contigo:
Aqui sempre estarei,
aqui te espero,
em meu coraçao materno,
por toda eternidade
sempre terás um abrigo!
Voa,
meu rouxinol,
voa...
(dedicado a Mariane em 1999 )




No hay comentarios:

Publicar un comentario