jueves, 16 de abril de 2009

Você

Faço uma restrospectiva...
Só você me cativa...
E me traz pra esse mundo encantado...
Em que tudo que é por ti tocado...
Enche-me o coraçao de
Recordaçoes...

Ficam cravados no meu peito
Todas as marcas ...

Tuas marcas...
Que me renovaram...
Clarearam-me como a bonança,
depois de um dia de tempestade

Tua suavidade...
Tua espontaneidade...
A risada solta...
Teu carisma...

Teu encanto...
Que me trouxe o canto
E fez esquecer o pranto
Porque ninguém é igual a você...

Quando me olho
Vejo-te nos momentos...
Eternos... Ternos...
Contigo aprendí...

E me surprendí...
Que o mundo...
Pode ser mais bonito
Se contemplarnos o infinito...


Em cada minuto,
que emana de tua aura,
que a cada aurora...
Encanta-me
com o anúncio

Da manha vindoura...
Em que estarás
Na minha memória
Pois, ninguém, ninguém,
É igual a você.

( A mi hijo Rodrigo, el precursor del maravilloso regalo de ser madre...)

No hay comentarios:

Publicar un comentario